domingo, 30 de março de 2008

Ouça... Pense... Olhe... Sinta!


Na volta pra casa a gente percebe o que aconteceu.
As coisas ficam mais claras, mais nuas...
E a nudez te faz sentir desprotegida!
As pessoas vêem coisas demais...
Mas, na verdade, elas não enxergam nada!

O beijo que você deu foram passarinhos cantando na janela...
E aquele olhar diziam coisas de quem não sabe o que dizer...
O medo é maior que qualquer besteira...
E as besteiras não são tão besteiras assim...
Um abraço fala mais que qualquer coisa...
E os abraços curam qualquer dor...
Um não é um
não!
Um sim talvez não seja um sim!
Quem sabe o que se passa de verdade?
Quem se importa de verdade?

Na volta pra casa as coisas ficam mais “coisas”...
Como um passado recente que parece passado há tempos...
E falando em “há tempos”...
Há tempos”...
Há coisas...
Há dores...
Amores...
Alegrias...

E quer saber?
Eu não quero mais saber de nada!
Se você pensa... Pense!
Mas antes de pensar, SINTA!

Porque quem não sente nada...
Simplesmente não É nada!



Obs.: Falta nexo? Pra mim não! Respostas de perguntas que não foram feitas... Talvez eu não me identifique tanto assim...

5 comentários:

Jader Rubini disse...

"Um não é um não!
Um sim talvez seja um sim!
(...)
Se você pensa... Pense!
Mas antes de pensar, sinta!"

Falou tudo. Dizer mais o quê?

Ah, sem música hoje... sorry... :/

Anônimo disse...

ma petite.. q lindo flor.. nossa essas palavras são mais lindas que eu já li... E essas palavras fazem todos os sentidos pra mim tbm..
Branquinha AMEI.. juro...
je t´aime beaucoup pour tout la vie!!!
beijos..

Larissa ou melhor JUH

Laís Mendes disse...

E eu que pensei que ninguém entenderia esse post...
Não porque ele foi inteligente demais, mas porque as coisas ficam abstratas demais quando a gente fala dos nossos sentimentos.

É bom saber que tem gente que se identifica, porque eu tô começando a duvidar da minha capacidade de me identificar! rs

Jader, brigada pela sua presença sempre aqui e seus comentários lindos! Cadê os seus textos hem? rs

Júuuh, liiiiindo amor!
Adorei sua visitinha!
Bjuh

Rodolfo disse...

La, voltar pra casa é sempre complicado. Mas sinto tanta falta das nossas conversas no fim da noite.

Mas o melhor de voltar pra casa é saber que a loucura acabou e que poderemos tomar decisões mais bem articuladas.

Mariana Duarte disse...

"...as coisas ficam abstratas demais quando a gente fala dos nossos sentimentos."

Sim, é mais do que complicado. Na verdade acho que nem conseguimos falar realmente. É mais fácil demonstrá-los, mais fácil até do que senti-los. Mas enfim, a gente sempre dá um jeito rsrs.....

OBS: Foi cobrar post lá no Blog, postei! =D...falta de tempo rsrs.