quinta-feira, 1 de abril de 2010


Tapar os olhos

Chove lá fora...

E aqui, tá tanto frio!


Em outros tempos... hoje eu me vestiria, com a roupa mais linda que eu encontrasse, com meu melhor sorriso, com as unhas coloridas e os lábios cheios de batom. Hoje eu sairia pra encontrar amigos, onde quer que os amigos estejam. Eu sairia pra ver gente, lugares, sorrisos, drinks, música e alegria. Que ironia...


Não é fácil encarar a verdade. Às vezes é melhor viver na ilusão. Aquela boa e velha ilusão de que se tem amigos. De que se tem boa companhia quando você quer simplesmente sair pra esquecer...


Eu preciso esquecer todas as músicas que estão cantando na minha mente! As lembranças, os sonhos, as mágoas... Eu preciso esquecer um pouco de mim! Do que eu sou, do que eu fui, do que eu jamais serei ou... terei!


Eu preciso me esquecer de que ponto me fez chegar até aqui!


Onde está a vida que eu abandonei? Por enxergar demais... Por enxergar que aquilo tudo não era verdadeiro. Dane-se! Eu quero de volta a ilusão! Eu quero de volta o “não enxergar”...


Eu quero de volta o direito de ser leviana, de gritar e chingar sem pensar em nada. De sentir ódio e rancor ao invés de simplesmente, relevar e compreender.


Eu quero de volta o direito de ser humana, de sentir dor, de ficar triste, de esperar explicações, desculpas, buquês de flores e declarações pelo perdão.


Eu quero de volta o direito de bater portas, de ficar de mal, de não querer conversar mais. O direito de chorar compulsivamente, e de achar que só eu estou certa no mundo.


Eu quero de volta o direito de dançar... De conhecer gente nova, de fazer mistério, de flertar com a vida! Eu quero de volta o direito de ser a menina que eu sou! De levar a vida que é minha! De fazer as coisas que são a minha coisa!


Eu quero de volta a paixão pelo perigo!

Sem riscos a correr...


Eu quero de volta a briga com a poesia!

Quero não saber escrever... novamente.

Quero de volta o direito de não ter mais o que escrever... Nem o que sofrer!

Não mais!




1° de abril de 2010
Ao som de: Elton John - Your Song

3 comentários:

Roberto Sena disse...

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

Li disse...

Lindas palavras Lais,

T convido pro meu segundo sorteio o/
Vc poderá escolher 2 lindas ecobags para ganhar !!
Participe ^^

Bjos (t sigo)

Li disse...

T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

Participe
=*